UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO PARA SOLICITAR SUA COLETA.

Confira em nosso site antes de agendar a sua coleta as regiões atendidas e em seguida preencha o formulário abaixo para fazer o pré-cadastro da coleta.

Coleta

Peso em quilos, exemplo: 1,350
Preencher os dados seguindo os exemplos a seguir: 1 cm = 0,01 / 10 cm = 0,10 / 1 m = 1

Entrega

Funcionamento desta ferramenta

As informações preenchidas neste formulário farão integração diretamente com o sistema operacional da empresa. Diante disso, pedimos que preencha com toda atenção e cientes de que:
– O CPF e CNPJ do remetente é o local aonde a mercadoria se encontra para ser coletada;
– É obrigatório informar o CNPJ do destinatário, o telefone e o contato de quem está agendando a coleta, bem como todas informações solicitadas no formulário para efetivar o agendamento da coleta no sistema;

– Será gerado o número de coleta que ficará registrado em nosso sistema como Pré-cadastrada;
– O setor de atendimento ao receber a coleta Pré-cadastrada irá analisar o conteúdo das informações para confirmar o agendamento da coleta;

– Prazo: As coletas agendadas pelo site serão processadas para o dia útil seguinte obedecendo o prazo conforme relação de praças em nosso site. Caso emergencial de coleta, pedimos que agende por telefone com a unidade responsável pela coleta e verifique a disponibilidade;

Restrições de mercadorias
-Não transportamos materiais químicos perigosos que exigem licença para transporte, materiais frágeis, vidros, produtos refrigerados, documentos, dinheiro/cheques, joias, mudanças, mercadorias usadas, medicamentos, mercadorias que exigem veículos de carroceria abertas, pranchas ou carro especial. Qualquer dúvida no transporte de suas mercadorias contatar nossa matriz através do telefone (33) 3339-5600 / 3331-6123

COLETA NORMAL

É necessário preencher todos os campos da página; quantidade de volume, peso, dimensões (cubagem), tipo da mercadoria, embalagem, pagador do frete, CPF/CNPJ do destinatário e horário de funcionamento do local da coleta. Inserir também o telefone e contato do solicitante da coleta. O campo de observação será útil para complementar informações.

COLETA DE DEVOLUÇÃO

Coletas de devolução no destinatário apenas mediante autorização impressa do remetente anexada à NF ou solicitação por e-mail indicando quem irá assumir o frete. Caso tenha alguma cidade que a Lastro não atenda, será solicitado que informe na nota fiscal a transportadora de Redespacho para finalize a entrega até o destino final.
Para solicitar coleta de devolução, orientamos utilizar nossos canais de e-mail de cada unidade relacionada em nosso site: www.lastrotransportes.com.br na aba filiais.

IDENTIFICAÇÃO DE VOLUMES

Solicitamos a identificação dos volumes para facilitar sua rastreabilidade e localização durante o processo operacional, desde sua coleta até a entrega ao destino.
Orientamos que informe no volume as seguintes informações:
-Nome do remetente e do destinatário
-Cidade destino e número da NF

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Matriz

AV. Doutor Jorge Hannas, 85 - KM 38,5 - Ponte da Aldeia
CEP: 36906-440 – Manhuaçu/MG

(33) 3339-5600

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